UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Equipe de Transporte do SIEMACO-SP e empresa Corpus promovem bate-papo para esclarecer dúvidas dos trabalhadores


26/02/2024

Na manhã desta segunda-feira (26), a equipe de Transporte do SIEMACO-SP, sob a liderança do diretor Nilson Ferreira e em parceria com a empresa Corpus, promoveu um encontro informativo com os trabalhadores da Limpeza Urbana na garagem Pesqueiro. O objetivo do evento, realizado em dois turnos, foi esclarecer dúvidas pertinentes ao contrato de licitação, escala e jornada de trabalho nos finais de semana, além de discutir a conduta disciplinar no ambiente e no setor de trabalho.

Durante o bate-papo, os trabalhadores tiveram a oportunidade de se informar sobre questões fundamentais relacionadas aos seus direitos e responsabilidades dentro do contexto laboral. O diretor Nilson Ferreira e o coordenador André Silva conduziram a conversa, proporcionando um espaço aberto para que as preocupações e questionamentos dos trabalhadores fossem prontamente respondidos. Pela empresa participaram o supervisor operacional, Emerson Ramos, encarregados e fiscais.

Um dos principais temas abordados foi o contrato de licitação, um aspecto crucial que influencia diretamente nas condições de trabalho dos profissionais da Limpeza Urbana. Questões relacionadas à escala e jornada de trabalho nos finais de semana também foram discutidas, visando esclarecer eventuais dúvidas e garantir que os trabalhadores estejam cientes de seus direitos e deveres.

Além disso, a conduta disciplinar no ambiente e no setor de trabalho foi abordada no encontro. Os trabalhadores puderam compreender a importância de manter um comportamento adequado e respeitoso, tanto entre colegas de trabalho quanto em relação aos superiores e às normas estabelecidas pela empresa.

A iniciativa conjunta entre o SIEMACO São Paulo e a Corpus demonstra o compromisso mútuo em promover um diálogo aberto e transparente com os trabalhadores da Limpeza Urbana. Através de eventos como este, busca-se fortalecer os laços entre os profissionais e as instituições, garantindo uma relação laboral harmoniosa.

Esse encontro reitera o compromisso do SIEMACO-SP em zelar pelo bem-estar e pela valorização dos trabalhadores da Limpeza Urbana, reafirmando a importância do diálogo e da colaboração mútua para o progresso e a qualidade das condições de trabalho no setor.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.