VIII Congresso Interestadual da FEEB SP/MS: Unindo Trabalhadores em Busca de Avanços

08/03/2024

A Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS) irá a realizar o seu VIII Congresso Interestadual nos dias 13 e 14 de março, em São Paulo. Este importante evento contará com a presença de Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), e promete ser um marco para a categoria.

Durante o congresso, questões cruciais serão discutidas, como a organização da categoria e a formulação de um plano de ação estratégico para o futuro do sindicalismo no Brasil. Além disso, haverá debates sobre as conjunturas econômicas, políticas e sociais vigentes, bem como a apresentação e votação de propostas de alterações estatutárias.

O processo eleitoral também será parte essencial do evento, que contará com a candidatura de Davi Zaia, a reeleição, e reunirá 160 participantes e 22 delegados em prol do fortalecimento dos direitos e interesses dos trabalhadores bancários.

Este congresso representa uma oportunidade única para os trabalhadores do setor bancário se unirem, trocarem ideias e planejarem ações concretas para melhorar suas condições laborais e enfrentar os desafios do mercado de trabalho atual.

A FEEB SP/MS está comprometida em defender os direitos da categoria e este encontro é mais um passo rumo a um sindicalismo forte e representativo.