SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FRANCA PRESENTEIA AS ASSOCIADAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08/03/2024

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, data comemorada nesta sexta-feira (08/03), o Sindicato presenteou suas associadas com um porta-joias e em parceria com a conveniada da entidade Ótica Melani Botto, as bancárias receberam também um creme hidratante.

Os diretores do sindicato percorreram todos os locais de trabalho, para que nenhuma associada deixasse de receber seu presente nesta data tão importante e que é celebrada em todo o mundo.

O Dia Internacional da Mulher foi oficializado em 1975 pela ONU para lembrar suas conquistas políticas e sociais, rememora as manifestações, greves e lutas de movimentos femininos, inicialmente reivindicando melhores condições de trabalho, direitos sociais, políticos e lutando por igualdade de tratamento com os homens.

Por isso, dia 8 de março é um dia de comemoração, mas principalmente um dia de luta e reflexão, para que cada vez mais o cenário seja de equidade, paz e amor entre nós.

Sindicato dos Bancários de Franca