Sindicato do setor de Plástico de Joinville inaugura centro de educação profissional

20/03/2024

Joinville e região ganhou um moderno e bem equipado Centro de Treinamento do Trabalhador. A inauguração aconteceu na última sexta-feira (15) com a presença do Presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT),  Ricardo Patah,  do presidente da UGT-SC Waldemar Schulz Júnior ( Mazinho ), de Edson Ramos, secretário geral do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e Luiz Hamilton, diretor da entidade.

O evento aconteceu na na sede do Sindicato dos Plásticos de Joinville, presidido por Carlos Radum, entidade filiada à UGT. Durante o ato de inauguração, Ricardo Patah, afirmou que a qualificação profissional é o passaporte para o trabalhador conquistar melhores salários, no mercado altamente competitivo. "A UGT sente muito orgulho em ter em seu quadro de associado dirigente sindical como o Carlos Radum que, além de exercer um forte trabalho em defesa dos interesses dos trabalhadores, se preocupa com a qualificação profissional dos trabalhadores. Parabéns Carlos, parabéns aos trabalhadores do setor de plástico de Joinville", afirmou.