02/09/2025
O Sindicato de Caraguatatuba celebrou recentemente o aniversário de 13 anos da academia do Sincomerciários (ASEC). Desde sua inauguração, tem sido um espaço dedicado à saúde, bem-estar e estilo de vida ativo para todos os comerciários e suas famílias.
“Com uma infraestrutura de qualidade, oferecemos diversas modalidades de atividades físicas, que vão desde musculação até aulas de dança, sempre com profissionais capacitados e prontos para ajudar cada um a alcançar seus objetivos”, diz o Sindicato.
“Ao longo desses anos, a ASEC se tornou um ponto de encontro para amizades, superação e motivação, contribuindo para a qualidade de vida de nossos associados. Vamos celebrar juntos essa trajetória de sucesso, com muitas conquistas pela frente”, finaliza a entidade.
Fonte: Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo
UGT - União Geral dos Trabalhadores