UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO-SP fortalece parceria com a Leccor para capacitação de trabalhadores da categoria


19/09/2025

O SIEMACO São Paulo realizou nesta quinta-feira (18) uma reunião com a empresa Leccor, que atua no ramo de asseio, conservação e controle de acesso, com o objetivo de firmar parceria voltada à capacitação profissional de lideranças e supervisores. A iniciativa será desenvolvida por meio do CECAF, centro de formação do sindicato, e busca atualizar os trabalhadores para as exigências do mercado de trabalho.


Durante o encontro, também foi realizada a integração e filiação de novos funcionários que irão atuar no escritório da Leccor. Pelo SIEMACO-SP, participaram o coordenador da equipe do Comércio, Alex Queiroz, e o assessor Paulo Edson Rodrigues de Lima, ambos representando o diretor Elmo Nicácio (Lagoa).


Segundo os sindicalistas, a aproximação com a Leccor reforça a importância de investir em qualificação e de estreitar o relacionamento com empresas que atuam no setor. A empresa presta serviços em condomínios na cidade de São Paulo.


Pela Leccor, estiveram presentes os diretores Gilson Silva e Monica Moreira, além de integrantes do Departamento Pessoal — Alexandre Gonçalves, Jessica Bellini, Isabela Alcantara e Brunna Pacheco —, a representante de Segurança e Saúde no Trabalho, Rosely Melo, e a copeira Maria José.


Por Alexandre de Paulo (MTb 53.112/SP); Fotos: Assessoria de Base/SIEMACO-SP


Fonte: Siemaco 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.