26/03/2026
O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, por meio da diretora Isabel Kausz, da Secretaria da Mulher, participou no último domingo, dia 15 de março, de uma atividade promovida pelo Sindicato dos Taxistas de São Paulo.
O encontro teve um significado importante para a categoria, que agora conta com uma mulher à frente da presidência da entidade, Fabíola Teixeira. Uma mudança que já começa trazendo novos olhares e iniciativas, quebrando barreiras em um setor tradicionalmente masculino.
Logo no início de sua atuação, Fabíola Teixeira já demonstra compromisso com a categoria, promovendo um evento relevante e necessário, colocando em pauta temas que fazem parte do dia a dia dos taxistas, como a insegurança no trabalho, o assédio e a violência enfrentados por muitos profissionais — especialmente pelas mulheres.
A presença do Sindicato dos Comerciários de São Paulo reforça a importância da união entre as categorias e do apoio às pautas que envolvem a proteção e os direitos das trabalhadoras e trabalhadores.
UGT - União Geral dos Trabalhadores