16/06/2026
Profissionais do comércio, empreendedores e pessoas interessadas em aprimorar suas habilidades de comunicação e vendas terão uma oportunidade especial de qualificação nesta quarta-feira (17), em Fernandópolis. O workshop “Mestre das Vendas” será realizado das 18h30 às 22h, na sede da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, localizada na Avenida Primo Angelucci, 135, no Centro.
Com participação gratuita e vagas limitadas, o evento contará ainda com café na recepção para os participantes e promete oferecer conteúdo prático, voltado à obtenção de resultados imediatos. O workshop será conduzido pelo especialista Irineu Fernandes, que compartilhará técnicas de vendas aplicáveis no cotidiano profissional, com foco em estratégias eficientes e sem excessos teóricos.
A iniciativa é resultado da parceria entre a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), o Sincomerciários de Fernandópolis e a Associação Comercial e Industrial da cidade. Para a presidente do Sincomerciários de Fernandópolis, Rosana Alarcon, investir em qualificação profissional é fundamental para fortalecer a categoria e ampliar oportunidades no mercado de trabalho.
Fonte: UGT-SP
UGT - União Geral dos Trabalhadores