18/06/2026
O Sindicato dos Bancários de Rio Claro e Região recebeu, nesta terça-feira (16), Fernando Haddad (PT), pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, e Simone Tebet (PSB), pré-candidata ao Senado Federal por São Paulo. O encontro reuniu lideranças políticas e sindicais para um diálogo sobre o futuro do Estado e os desafios do desenvolvimento econômico e social do interior paulista.
A iniciativa reforça a importância do diálogo democrático e da construção coletiva de propostas voltadas ao desenvolvimento econômico, à geração de empregos, à valorização dos trabalhadores e ao fortalecimento das políticas públicas.
Para Reginaldo Breda, presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Claro e Região e secretário-geral da Feeb SP/MS, o encontro representa um importante espaço de reflexão sobre os desafios e oportunidades do país.
“Promover o diálogo entre lideranças políticas, sindicais e a sociedade é fundamental para a construção de soluções que atendam às necessidades da população. Debates como este fortalecem a democracia e contribuem para pensarmos o futuro do Estado de São Paulo e do Brasil de forma responsável e participativa”, destacou Breda.
A Feeb SP/MS parabeniza o Sindicato dos Bancários de Rio Claro e Região pela iniciativa e reafirma a importância de espaços de debate que contribuam para o desenvolvimento do país, o fortalecimento das instituições democráticas e a melhoria das condições de vida da população.
Fonte: Feeb SP/MS
UGT - União Geral dos Trabalhadores