UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de Sergipe têm consultoria jurídica gratuita


11/08/2015

São muitos os benefícios que o empregado no comércio de Sergipe adquire ao associar-se ao seu sindicato. Entre as várias ações promovidas  está o ‘Projeto de Consultoria’, uma importante iniciativa que visa prestar orientação jurídica extrajudicial gratuitamente.  A consultoria é realizada, para associados na sede da Federação dos Comerciários e Serviços de Sergipe, na avenida Carlos Firpo, 284, centro.

 

De acordo com a assessoria jurídica do sindicato dos Empregados no Comércio, semanalmente, cerca de dez consultorias são realizadas com empregados que buscam a via extrajudicial para resolverem suas demandas. A consultoria é realizada na sede da Federação dos Comerciários e Serviços de Sergipe, para associados.

 

“Os associados, empregados que trabalham no comércio de Sergipe nos procuram no escritório para saberem como procederem diante de algumas situações vivenciadas na empresa onde trabalham, a maioria ligada à esfera trabalhista. Damos as orientações para que consigam resolver os problemas sem  intervenção judicial. A gratuidade é um grande benefício, tendo em vista que consultorias são cobradas pelos escritórios”, explica a assessora jurídica do sindicato dos Empregados no Comércio de Aracaju, Endeida Kelly Batista.

 


Categorizado em: UGT - Sergipe,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.