UGT AP promoverá campanha para filiação de novos sindicatos

28/09/2015

A intensificação da campanha para a conquista de novos sindicatos, foi um dos temas da reunião deliberativa ordinária da UGT Amapá, realizada na sexta-feira última, dia 25, nas dependências do Sintracom.  Segundo a vice-presidente da UGT AP, Maria Rita Viera Gomes, que conduziu os trabalhos, a reunião também foi importante para definir alterações na secretaria da Juventude que passa a ter novos titulares. Wilianne Mayara  (titular)  e Clarissa Soares (suplente) são os novos ocupantes da secretaria .

Os dirigentes da UGT Amapá também fizeram um balanço das atividades realizadas pela central nesse último bimestre, que inclui a realização de conferências, como a de formação profissional, a participação de dirigentes em importantes conselhos municipais, sem contar o importante encontro habitacional que traçou um raio x das políticas habitacionais desenvolvidas junto às comunidades quilombolas.

De acordo com Maria Rita Viera Gomes, essas e outras ações foram abordadas durante a reunião ordinária deliberativa.

Fonte: UGT AP

Categorizado em: UGT - Amapá,