UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

João Sérgio é empossado presidente do Sindicato da Enfermagem do Piauí


30/10/2015

Celso Henrique Barbosa Lima, presidente da União Geral dos Trabalhadores do Piauí (UGT-PI) participou da cerimônia de posse de João Sérgio de Sousa Moura na presidência do Sindicato da Enfermagem no Estado (SENATEPI) e da diretoria eleita para administrar a entidade pelos próximos quatro anos, gestão 2015/2019. O Sindicato, que é filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizou a cerimônia na sede do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) , na noite desta quarta-feira (29).

 

O evento contou com a presença de um representante do  governador do Estado, José Wellington Barroso de Araújo Dias, do deputado Estadual Evaldo Gomes, da vereadora Teresa Brito, dr. Lauro César, presidente do Coren-PI e de autoridades.

 

“A UGT parabeniza o presidente João Sérgio que, juntamente com sua equipe no SENATEPI, realiza um importante trabalho de fortalecimento da base, visando aumentar a representatividade da categoria na luta pela ampliação dos diretos dos trabalhadores e trabalhadoras de enfermagem do Estado,” explicou Celso Henrique.


Categorizado em: UGT - Piauí,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.