UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-SP tem reunião da diretoria gestora


03/12/2015

A Diretoria Gestora da UGT-SÃO PAULO  se reunirá na próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, ás 10,00 horas, na capital, na sede da FECOMERCIÁRIOS.

 

O Presidente Luiz Carlos Motta disse que o objetivo da reunião é planejar e executar as decisões da Plenária da Executiva Estadual realizada no último dia 18 de novembro, que reuniu centenas de dirigentes sindicais, na discussão sobre a atuação das centrais no momento atual brasileiro. 

 

“Com base nas discussões e informações obtidas nessa Plenária, a Diretoria Gestora iniciará o planejamento das ações da UGT-SP para o próximo ano, que será submetido à avaliação e decisão da Executiva Estadual, em Seminário da UGT-SP previsto para os dias 25 e 26 de fevereiro de 2016.”, anunciou Motta.

 

O Vice-Presidente Amauri Mortágua informou que a Diretoria Gestora, conforme determinam os Estatutos da Central Estadual, é formada por 13 membros, quais sejam: : Luiz Carlos Motta, Presidente; Amauri Sérgio Mortágua, Vice-Presidente, Almir Munhoz, 1º Vice-Presidente; Francisco Soares de Souza, 2º Vice-Presidente; Francisco Xavier da Silva Filho, Secretário Geral; Rogério José Gomes Cardos, Secretário de Finanças; Débora Ferreira Machado, Secretária de Organização e Políticas Sindicais; Edna Maria de Andrade, Secretária da Mulher; Marcísio Mendes de Moura, Secretário de Comunicação e Imprensa; José Gonzaga da Cruz, Secretário para Assuntos Jurídicos; Edson André dos Santos Filho, Secretário de Formação Política e Política Sindical; Daniela Gomes de Sousa, Secretária da Juventude e Márcia Regina R. Caldas Fernandes, Representante das Coordenadorias Regionais. 

 

Além do planejamento de ação, a Diretoria estará deliberando sobre a implantação da estrutura físico-organizacional da UGT-SP e outros assuntos.

 


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.