Comerciários de São Paulo promoverão passeata na próxima quinta-feira, dia 24

CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA DA CATEGORIA DOS COMERCIÁRIOS DE SÃO PAULO

A União Geral dos Trabalhadores - UGT

C O N V I D A

todas as entidades filiadas à UGT no Estado de São Paulo, para participarem da passeata que está sendo organizada pelos Sindicatos dos Comerciários do Estado de São Paulo, com o objetivo de fazer a entrega à Federação Patronal do Comércio - FECOMERCIO, da pauta da campanha salarial 2008/2009, objeto da campanha salarial unificada de toda a categoria comerciaria do Estado, com mais de 1 milhão e 200 mil trabalhadores na base.

A maioria dos comerciários de São Paulo é representada por sindicatos filiados à UGT os quais tem uma história significativa na construção da nossa central, sendo esta uma ocasião importante para prestigiarmos esses companheiros que, superando adversidades, conseguiram unificar a campanha salarial, em torno de uma única data base estadual, que é o mês de setembro.

Solicitamos que as entidades compareçam com sua militância, trazendo as bandeiras dos seus sindicatos, e assim organizarmos um movimento representativo das entidades da UGT, o que fortalecerá ainda mais a luta dos companheiros comerciários por ocasião das suas negociações.

No aguardo do comparecimento de todas as nossas entidades, despeço-me

cordialmente,

Ricardo Patah

Dia: 24 de julho (5ª feira)