Ministério do Trabalho e Emprego promoverá encontro no Paraná

01/09/2008

A UGT do Paraná vai realizar no dia 12 de setembro um encontro com a Secretaria de Relações do Trabalho, do Ministério do Trabalho e Emprego. O encontro acontece a partir das 9h no auditório Caio Márcio de Mori", do CIETEP (Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores das Indústrias do Estado do Paraná", localizado na avenida Comendador Franco, 134, Jardim Botânico, Curitiba.

A abertura será a cargo do secretário Luiz Antonio de Medeiros, de Relações do Trabalho (SRT), que falará sobre "Atualidades-Sindicalismo e Relações do Trabalho". O tema a seguir será "Sistema Mediador-Orientações Técnicas", a cargo de Carolina de Siqueira Grossi, Assessora da Secretaria de Relações do Trabalho. Para às 11h15 está programada a palestra de Zilmara David de Alencar, Coordenadora de Registro Sindical, da SRT com o tema: "Atualização Sindical/CNES - Orientações Técnica. Às 12h30 serão abordadas noções sobre Registro Sindical- Atendimento na Secretaria Regional do Trabalho."