UGT Tocantins vai às ruas com os trabalhadores

28/04/2017

A UGT Tocantins teve papel importante na realização da Greve Geral do último dia 28, em Palmas - TO. O ato foi realizado em conjunto com as outras centra trabalhistas (CUT, Nova Central, CTB, Pública e Força Sindical. De acordo com a Policia Militar, cerca de 10 mil trabalhadores ocuparam uma das principais avenidas da Capital do Estado, para protestarem contra as reformas Trabalhista e da Previdência.

O Presidente da UGT Tocantins, Célio Mascarenhas, em seu discurso ressaltou a importância da união de forças entre as centrais sindicais e destacou o papel importante dos sindicatos afiliados da UGT –TO na legitimidade da greve “os sindicatos afiliados à UGT, são os verdadeiros defensores dos trabalhadores na base, eles realmente são as vozes dos trabalhadores tocantinenses, como os demais sindicatos também são de suma importância num processo de manifestação legítimo a favor dos trabalhadores do Brasil”.

Fonte: Assessoria de Comunicação – UGT-TO

Categorizado em: UGT - Tocantins,