UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Após apresentação do trabalho sindical, 36 novos funcionários da Loga se filiam ao SIEMACO-SP


06/08/2020

Trabalho em conjunto feito por meio de parceria entre a empresa Loga e o SIEMACO São Paulo resultou na adesão de 36 novos funcionários ao sindicato neste mês de julho. O diretor do SIEMACO-SP, Elmo Nicácio (Lagoa), apresentou para os novos colaboradores da empresa Loga a história de mais de 50 anos e o trabalho desenvolvido pelo sindicato, explicando os benefícios que o titular e seus familiares passam a ter direito a partir da filiação.

Lagoa pontuou que as ações desenvolvidas pelo sindicato têm por objetivo maior defender os direitos dos trabalhadores, porém, além disso, os novos associados contam com assistência médica, odontológica, duas colônias de férias e assistência jurídica, entre outros. Das duas últimas turmas que ingressaram na empresa, todos os funcionários se filiaram ao sindicato.

“Esse é um trabalho de integração muito importante que estamos fazendo na Loga. A adesão ao sindicato tem sido feita de forma espontâneo, o que demonstra a qualidade do nosso trabalho e fortalece a categoria”, disse.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.