UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO-SP protesta contra Bolsonaro em defesa da democracia, da liberdade e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras


26/07/2021

O SIEMACO São Paulo participou em peso na tarde deste sábado (24), na Avenida Paulista, do ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pois a entidade acredita que os direitos dos trabalhadores e a democracia estão em risco!

“Queremos um Brasil melhor, queremos a valorização da classe trabalhadora, queremos vacina para todos e queremos Bolsonaro fora da presidência”, disse o presidente do sindicato, André dos Santos.

Portando bandeiras e cartazes, também participaram do protesto o presidente da Conascon, Moacyr Pereira, que é tesoureiro do SIEMACO-SP; o presidente da UGT, Ricardo Patah, além de muitos diretores, coordenadores, assessores e familiares dos sindicalistas.

No período em que o grupo permaneceu no local o protesto ocorreu de maneira pacífica.

No geral, critando palavras de pordem, os manifestantes pediram a saída de Bolsonaro e a intensificação da campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

A concentração teve início por volta das 14h, em frente ao prédio da Fiesp e no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp). A via foi completamente fechada para veículos por volta das 15h. Todos os 15 quarteirões da Avenida Paulista foram fechados para carros e os manifestantes se espalharam em vários pontos da avenida, com grande concentração também em frente ao Conjunto Nacional.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.