Ex-governadores Alckmin e Márcio França, deputados e centrais sindicais participarão do encerramento das eleições do Sindicato dos Padeiros de São Paulo nesta sexta, 17 de setembro, às 18h

17/09/2021

Nesta sexta, 17 de setembro de 2021, às 18h, acontece o encerramento das eleições da nova diretoria do Sindicato dos Padeiros de São Paulo.

O evento será realizado em um espaço cultural do Sindicato, conhecido como “casarão”, na Rua Major Diogo, 285, mesma rua da sede da entidade, na Bela Vista, São Paulo.

Na ocasião estarão presentes:

* Ex-governador Geraldo Alckmin.

* Ex-governador Márcio França (a confirmar se de forma on-line ou presencial).

* Deputado federal Paulinho da Força.

* Deputado estadual Caio França.

* Ex-ministro e ex-deputado federal Aldo Rebelo (com distribuição do livro de sua autoria “O Quinto Movimento - propostas para uma construção inacabada”).

* Ricardo Patah (presidente da UGT).

* Miguel Torres (presidente da Força Sindical).

* João Carlos Gonçalves, Juruna (secretário-geral da Força Sindical).

* entre outras lideranças políticas, sindicais e sociais e trabalhadores.

As eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Padeiros de São Paulo tiveram início na segunda-feira, 13 de setembro de 2021, com apenas uma chapa participante, a Chapa 1, formada por 38 integrantes e encabeçada pelo atual presidente Chiquinho Pereira.

“Será um dia muito importante e histórico para o nosso Sindicato, para a categoria do setor de panificação e confeitaria que representamos e para o fortalecimento da democracia brasileira, com presenças de convidados que estão lutando de forma unificada pela superação da atual crise política, econômica, sanitária, ética e social no País e pela retomada do desenvolvimento”.

A apuração dos votos será nesta sexta, 17, com início previsto para às 14h, no mesmo local do evento de encerramento, na Rua Major Diogo, 285, Bela Vista, São Paulo.