UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Funcionários Públicos de Várzea da Roça realiza reunião com o Prefeito Municipal, Sr. Danilo Rios


17/09/2021

Além do atendimento jurídico realizado na quarta-feira 15, o Sindicato dos Funcionários Públicos de Várzea da Roça, representado pela diretoria e pelo jurídico, realizaram uma reunião com o Prefeito Municipal, Sr. Danilo Rios, para o diálogo de diversas demandas, que em parte foram atendidas, e também para que a gestão municipal apresente junto ao TCM uma consulta sobre a viabilidade jurídica da recomposição salarial. 


No mesmo dia, também foram realizadas visitas a diversos setores de trabalho, como parte do projeto SFPVR Itinerante. Esses encontros nos locais de trabalho tiveram como objetivo averiguar as condições de trabalho, esclarecer dúvidas e escutar as principais demandas da categoria, de modo a buscar soluções que atendam aos anseios dos trabalhadores. Foram visitados os setores do Hospital Municipal Manoel Sales Rios, dos PSFs Gastão Pereira e Morada Nova e a expectativa da entidade sindical é que nos próximos meses sejam realizados encontros nas demais localidades.


Para a Presidente do SFPVR,  Junilia Rios “a visita aos colegas servidores nas suas respectivas repartições de trabalho são necessárias para acompanhar de perto a realidade dos trabalhadores e, assim, defender seus direitos e interesses”.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.