Limeira apresenta projeto para instalação de câmeras de segurança no supermercado Covabra

17/09/2021

Funcionários aprovaram medida por unanimidade

O presidente do Sincomerciários de Limeira, Paulo Cesar da Siva, visitou o supermercado Covabra na quinta-feira, 16, para apresentar o projeto de instalação de câmeras de segurança no estabelecimento.

Na oportunidade foi realizada uma assembleia com os trabalhadores para formalizar o acordo coletivo referente ao tema. O objetivo é garantir a segurança de todos, sem invadir a privacidade dos trabalhadores e clientes do supermercado.

A votação por escrutínio secreto foi aprovada por todos. As funcionárias do Covabra, Ana Lúcia e Ketlyn, acompanharam e fiscalizaram a votação.

“Aproveitamos a oportunidade para falar dos benefícios oferecidos pelo nosso Sindicato, com destaque para os convênios odontológicos, faculdades, além do Clube dos Comerciários e dos Centros de Lazer da Fecomerciários em Avaré e Praia Grande. Também aproveitamos para incrementar a nossa campanha permanente de sindicalização com a adesão de 100% dos trabalhadores”, destacou o presidente.