UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-SP reúne entidades para traçar plano de ação no Oeste Paulista


17/09/2021

Encontro é o primeiro de uma série que vai acontecer em várias cidades, no interior e na capital



A UGT-SP realizou na manhã desta sexta (17), em Presidente Prudente, no Oeste Paulista, uma reunião que mobilizou 12 entidades de representação de trabalhadores e serviu para planejar ações conjuntas naquela região.


“Esta reunião regional faz parte do trabalho realizado pela nossa Central, que tem como principal objetivo ouvir e debater com todos os filiados nossos planos de ação”, destacou o presidente Amauri Mortágua, que vai percorrer todo território paulista para eventos como o realizado nesta sexta.


Na próxima semana, o líder ugetista viaja até Jaú, para ouvir os sindicatos daquela região. “Este contato é muito importante para definirmos nossa linha de atuação”, acrescentou Amauri.


O evento desta sexta foi marcado por debates altamente produtivos e organizado seguindo todos os protocolos de prevenção contra a covid-19. “A diretoria da UGT-SP, ao realizar estes encontros regionais abre um canal muito importante para que seus filiados possam se manifestar, apresentar ideias e, desta forma, ajudar no fortalecimento do movimento sindical”, destacou o coordenador regional de Presidente Prudente, Gilberto Lúcio Zangirolami.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.