Deputado Roberto de Lucena da apoio a nossa luta pelos empregos

06/12/2021

Sábado, dia 4 de dezembro, ocorreu em Guarulhos, na Grande SP, encontro entre lideranças sindicais da categoria e o deputado federal Roberto de Lucena (Podemos). Durante o encontro, o parlamentar deu total apoio à luta em defesa dos 500 mil empregos no País.

O evento foi organizado pelo Sindicato dos Frentistas de Guarulhos, com apoio da Federação Estadual (Fepospetro) e também da Fenepospetro. Estiveram presentes dirigentes de diversos Sindicatos, trabalhadores e autoridades.

Segundo o deputado Roberto de Lucena, a nossa luta contra as bombas de autoatendimento é justa. “Temos chances de vencer o Projeto de Lei 2.302/2019, que quer implantar o selfie-service nos postos de todo o País. Tenho dialogado com parlamentares e vejo muita boa vontade em apoiar essa luta pra manter os empregos da categoria”, afirma Lucena.

Para o deputado, não podemos enfraquecer a mobilização. “Não é hora de baixar a guarda. É hora de trabalhar, dialogar e resistir”, ressalta. O parlamentar acredita que a Câmara não deixará passar um Projeto que desempregue em meio às crises econômica e social que assolam o Brasil.

Dia 8 – O presidente da Fenepospetro, Eusébio Luis Pinto Neto, conta que o apoio do deputado Roberto de Lucena tem grande importância para o movimento. Além disso, ele conclama a participação de todos os Sindicatos e trabalhadores do País no Dia Nacional de Luta em Defesa do Emprego do Frentista.

“Todos os Sindicatos têm o dever de estar nas ruas, em todos os postos de combustível, fazendo o movimento junto ao trabalhador, pra estimular a consciência dos frentistas de defender sua entidade sindical e também defender seus empregos”, ressalta Eusébio.

“Convoco os companheiros pra que façam o movimento. Acredito e confio em todos os dirigentes da nossa categoria. Faremos um grande ato no dia 8 pra mostrar ao Brasil a importância dos frentistas”, conclui o presidente da Fenepospetro.

São Paulo – Durante encontro em Guarulhos, o Sinpospetro-SP mostrou organização. Rivaldo Moraes da Silva, presidente, comandou a delegação paulistana. Segundo informa, o dia 8 será de panfletagem e mobilização em diversos postos. Rivaldo diz: “A campanha está crescendo, com muito empenho da nossa diretoria e adesão da categoria. Nossa base está confiante que derrotaremos o PL do deputado Vinícius Poit, do Novo, e garantiremos nossos empregos”.

MAIS – No seu Sindicato.

O presidente da nossa Federação, Eusébio Luis Pinto Neto, conclama todos os frentistas e dirigentes sindicais da categoria a participar da mobilização que ocorre nesta quarta (8), em todo o País, pela defesa dos 500 mil empregos.

Categorizado em: Geral,