UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Trabalhadores de Piracicaba e região vão às urnas para eleger nova diretoria do SIEMACO


18/02/2022

Na manhã desta quarta-feira (16), o SIEMACO Piracicaba e Região deu início ao processo eleitoral de sua nova diretoria. Trabalhadores do Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes estão comparecendo às urnas para registrar o seu voto, exercendo seus direitos na defesa da categoria. Uma única chapa concorre ao pleito.


A Chapa 1, traz à reeleição da presidente Renata Souza – que fez questão de colocar mulheres em seu quadro executivo, visando mostrar a força e a representatividade feminina. Cacilda Silva e Verônica Lisboa, candidatas à tesoureira e secretária, respectivamente, somam ao time que promete defender a categoria na próxima gestão (2022-2027).


“Quis enaltecer as mulheres em nossa chapa, mostrando que somos capazes de conduzir esse trabalho com a garra e a sensibilidade que a categoria precisa, mas é claro que também temos homens em nosso quadro. Juntos vamos fazer um ótimo trabalho, dar continuidade aos projetos e avançar em novas conquistas”, afirmou Renata.


Os registros de votos acontecerão até amanhã, quinta-feira (17). Para tanto, os profissionais podem comparecer à sede do SIEMACO Piracicaba ou às urnas itinerantes, disponibilizadas nos postos de trabalho.


O processo eleitoral conta com o apoio e supervisão do Grupo de Ação Sindical (GAS) da FEMACO.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.