Presidente do STICC busca apoio para ampliação dos cursos profissionalizantes dos trabalhadores no sindicato.

12/05/2022

"Nosso presidente Gelson Santana, também não para!"

Na manhã de hoje (11/05), esteve em reunião com o Vereador Pablo Melo (MDB), na sede do Sindicato.

A pauta da reunião desta vez, além, das melhorias Urbanísticas de Revitalização de Porto Alegre, ou seja, a implantação do Plano Diretor, que vem sendo colocado em prática gradativamente e com muita competência pelo Prefeito da Cidade de Porto Alegre, Sr. Sebastião Melo (MDB).

Nossa conversa transcorreu com o Vereador Pablo Melo (MDB), nos colocando a par das suas pretensões para próximas eleições 2022, informou-nos de sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

Diante de todas as necessidades colocadas na reunião sobre o Novo Plano Diretor para o setor da Construção Civil, em Porto Alegre, nosso presidente Gelson Santana sempre preocupado com sua categoria , expôs ao Vereador sua busca por apoio para a ampliação e readequação dos "Cursos Profissionalizantes que nosso sindicato sempre ofereceu para suas categorias."

O presidente Gelson Santana, vem buscando alternativas e apoio para ampliar e readequar as novas tecnologias do setor os cursos que já temos, a procura dos trabalhadores por novas qualifificações no setor é latente e esta sempre foi uma preocupação nossa, estarmos sempre a frente das modernizações no setor, para a manutenção dos postos de trabalho com mão de obra qualificada sempre.

Acreditamos que com o aquecimento do setor da Construção Civil local, e com o crescimento dos postos de trabalho, temos grandes chances de ampliarmos o leque de cursos que já temos.

O STICC POA está sempre preocupado com a suas categorias, e sabe que a Educação é ponto fundamental para a manutenção do direito ou trabalho digno e qualificação profissional é um dos alicerces primordiais para o fortalecimento da classe trabalhadora, pois o conhecimento e a maior porta de entrada para a Valorização e Ascenção no seu local de trabalho.

Juntos podemos cada vez mais!

Fonte e Foto: STICC - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre