Histórico! Trabalhador em Grandes Geradores é homenageado na Câmara Municipal de São Paulo

19/05/2022

Durante as comemorações do dia do Gari, os trabalhadores da Limpeza Urbana do município de São Paulo foram homenageados em sessão solene da Câmara dos Vereadores.

A sessão aconteceu na noite do dia 16 e contou com a presença de trabalhadores, dirigentes sindicais e autoridades políticas.

Edson Andre dos Santos Filho, presidente do SIEMACO-SP esteve acompanhado de Roberto Santiago e Moacyr Pereira, vice-presidente e tesoureiro da entidade respectivamente. Eles falaram da importância do trabalhador para a cidade e da trajetória do SIEMACO-SP para garantir os direitos existentes até hoje.

Representando os trabalhadores em Grandes Geradores participaram o presidente do SINDMOTORLIX, Marco Antônio Domingos e o tesoureiro Álvaro Baptista. Entre os homenageados estava o trabalhador Mario Severino da Silva da empresa Koleta Ambiental. Ele foi um dos representantes da categoria a receber a justa homenagem da Câmara.

Fonte e Foto: Sindmotorlix - Sindicato dos Motoristas em Empresas de Coleta de Lixo Industrial de São Paulo