UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Em Sessão Solene, Deputado Jorge Vianna promove homenagem à profissionais de Enfermagem


20/05/2022

Na manhã desta quinta-feira (19/05), o deputado distrital Jorge Vianna (PSD) presidiu uma Sessão Solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal com o objetivo homenagear profissionais de toda a Enfermagem brasiliense. O evento foi idealizado para comemorar a Semana Brasileira da Enfermagem que ocorre todos os anos entre os dias 12 de maio e 20 de maio.

 

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate), João Cardoso estava presente juntamente com os demais diretores do Sindicato, Newton Batista, Josy Jacob, Isa Leal e Elza Aparecida. Diversos técnicos em enfermagem foram homenageados com moções de louvor aos seus serviços prestados à população.

 

No evento, Vianna reafirmou a importância dos profissionais de enfermagem. “A enfermagem não é apenas uma profissão, é um estilo de vida. Aonde eu estiver irei defender a enfermagem brasileira e mostrar a nossa importância”, destacou.

 

Durante seu espaço de fala, o diretor do Sindate, Newton Batista, agradeceu a enfermagem pelo esforço ao longo desses dois últimos anos. “Essa homenagem é um reconhecimento pelas marcas que carregamos durante esse período. E vocês podem contar com o Sindate em qualquer momento, porque a nossa missão é valorizar e lutas pelos direitos dos técnicos em enfermagem”, pontuou.

 

Fonte e Foto: Sindate/DF




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.