UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Para tratar sobre as rescisões e formas de pagamentos trabalhadores da BS Serviços realizam assembleia


24/05/2022

O Sintratel (Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing) realizou, nesta terça-feira (24), assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras da BS Serviços.


A reunião teve o objetivo de tratar sobre as rescisões e formas de pagamentos, assim como as devidas homologações com a quitação em favor de todos e todas elegíveis, que não receberam seus pagamentos, 13°, férias, FGTS, multas, dentre todas as verbas devidas pela empresa.


Na ocasião os (as) funcionários (as) puderam esclarecer todas as dúvidas e opinar a respeito do Acordo. A BS Serviços era terceirizada do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o serviço de atendimento da Polícia Militar e neste momento perdeu a licitação, levando os que prestavam serviços na BS a amargar o desemprego.


As assembleias foram realizadas na sede do Sindicato dos Padeiros, que acolheram os trabalhadores da nossa categoria, por meio do Presidente da entidade, "Chiquinho Pereira", já que a rua da sede do Sintratel está com o acesso inviabilizado.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.