UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

FECEP inicia tratativas com SINCOPEÇAS


25/05/2022

A Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) realizou no dia 24 de maio uma reunião junto a dirigentes do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Paraná (SINCOPEÇAS) dando início às tratativas das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, cuja Data Base é Junho.

Representando a FECEP, estiveram presentes o Presidente Leocides Fornazza, o Diretor Secretário Flávio Bonifácio Pinto, o Diretor Tesoureiro Paulo Roberto Moraes e o Assessor Jurídico Dr. Roberto Barranco. Já em representação ao SINCOPEÇAS participaram da reunião a Presidente Gisele Mari Junqueira Santos Zanon, a Diretora Tesoureira Michele Saori Murakami Miyake e o Executivo Cézar Augustus Guariente.

A reunião que foi realizada na sede da FECEP em Curitiba seguiu de maneira tranquila, pautada em muita ética e transparência, na qual os representantes patronais garantiram a data base e demonstraram o interesse em adiantar as negociações, pois o período trouxe um reajuste de certa forma com valor alto, gerando como consequência um retroativo com custos elevados para os empregadores. Usando a palavra o Presidente Léo afirmou que apesar do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) estar um pouco alto; em razão de negociações anteriores; solicita que algum ganho real seja repassado aos trabalhadores.

Ficou acordado entre as partes que será dada continuidade às negociações durante reunião futura a ser agendada.

 

Confira no link abaixo a ata da reunião:

https://drive.google.com/file/d/1oMXmVkBWAwBfSpeVHwaN2_78jkn-ISzv/view?usp=sharing

   




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.