SIEMACO GUARULHOS apresenta app de organização sindical durante evento da UNI Américas em Fortaleza

05/07/2022

O SIEMACO Guarulhos participou na última quinta-feira (30), da 5ª Conferência Regional UNI Global Américas em Fortaleza, Ceará.

Representando a entidade, o presidente Jhonatan Moura apresentou a sua mais nova ferramenta de trabalho, o aplicativo sindical, aos mais de 600 dirigentes sindicais de 24 países presentes no evento.

Segundo a matéria disponível no site oficial (siemaco-grs.com.br), o presidente abordou sobre as funcionalidades do app, demonstrando que a ferramenta se tornou item essencial não só para sindicalistas – que a utilizam desde o momento da filiação até a análise do perfil dos associados, bem como para o usuário final, comum, que é o trabalhador associado.

Por falar em associação, Jhonatan celebrou as mais de 2000 associações ao sindicato, sendo 700 apenas nos últimos meses, representando um aumento importante de 47% nas fichas cadastradas pela entidade.

”O aplicativo é uma ferramenta acessível, dinâmica e interativa. Com ela, o sindicato consegue até mesmo mapear em tempo real quais as funcionalidades que mais interessam aos trabalhadores e quais eles mais acessam. Desta forma, adaptamos a ferramenta à nossa realidade no dia a dia”, comentou.

Já na versão usuário, os trabalhadores possuem acesso a diversas informações, como: Benefícios, Convenção Coletiva do Trabalho, entre outras.

Para mais informações, acesse o site oficial do SIEMACO Guarulhos.

Fotos e informações: SIEMACO Guarulhos.