Dirigentes e assessores do Siemaco Piracicaba participam de vários eventos em prol dos trabalhadores (as) – 25/07/2022

01/08/2022

O Siemaco Piracicaba e Região participou de vários eventos ligados ao mundo do trabalho durante o mês de julho.

Desafio das MULHERES

Participação na 10ª Oficina de Formação da Uni Américas, foi um grande momento, com muitas discussões essenciais ao sindicalismo ligados sobre os diretos das mulheres e desafios das trabalhadoras.

PROTAGONISMO DAS CATEGORIAS

Outra participação de grande relevância foi no Encontro Nacional da CONASCON, realizado nos dias 20 e 21 de julho, mostrou a força do grupo de Limpeza Urbana, Asseio e Conservação e Áreas Verdes em todo território nacional. Foram 230 participantes, no maior evento do setor no Brasil.

REUNIÃO MENSAL

Todos os meses o Siemaco Piracicaba participa das reuniões do CONESPI (Conselho de Entidades Sindicais de Piracicaba). A integração aos demais sindicatos filiados a entidade trata de políticas gerais, define estratégias, compartilha experiências e apoiam a promoção e assistência aos trabalhadores e trabalhadoras das categorias abrangidas pelos sindicatos participantes.

Fonte e Foto: Siemaco Piracicaba