UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO ABC E REGIÃO prepara Casamento Comunitário para a categoria


05/08/2022

Mais um projeto inovador em prol dos trabalhadores da categoria acaba de ser anunciado pelo SIEMACO ABC E REGIÃO, o Casamento Comunitário, que realizará o sonho do matrimônio aos associados do sindicato.

O presidente da entidade, Roberto Alves, conta que a ideia é oferecer aos casais não apenas a cerimônia, mas todo suporte e custeio das despesas cartoriais. “A princípio estamos realizando um levantamento nas bases para sabermos qual será a demanda de interessados. A partir daí, avaliaremos as diretrizes para a celebração e o número de casais que serão contemplados. Se a procura for muito alta, promoveremos um evento específico para sorteio e escolha dos mesmos. A ideia é inserir o ‘Casamento Comunitário’ no calendário da entidade”, afirmou.

 

As fichas de inscrições já estão disponíveis na sede do sindicato e também com os diretores e assessores de base, podendo ser preenchidas até o dia 31 de agosto.

 

Vale destacar que o preenchimento das fichas de inscrições não implica em nenhuma obrigação entre as partes. Após o sorteio, os contemplados deverão – dentro do prazo estipulado – apresentar todos os documentos exigidos pelo cartório, caso contrário perderão o direito do benefício.

 

Fonte e Imagem: Femaco




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.