UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindsep participa de reunião na sede da UGT-BA


16/08/2022

Projeto de lei da UGT-Bahia que propõe a criação de um piso salarial mínimo maior que todos os Estados do Nordeste, proposta de alteração na lei da reforma trabalhista entregue pela Central Sindical ao Senador Otto Alencar, avaliação da atuação da UGT-BA no âmbito estadual e nacional, essas foram algumas das pautas abordadas na reunião extraordinária ocorrida ontem (15), em Salvador.


O encontro contou com a presença da Diretoria da União Geral dos Trabalhadores da Bahia e diversas lideranças sindicais, sendo o SINDSEP representado por sua Presidente, Marivalda Nascimento, sua Tesoureira, Antônia Carvalho, e pelo assessor jurídico da Entidade e Vice-Presidente da UGT-BA, Lúcio Sá. 


Para a presidente do SINDSEP, Marivalda Nascimento, “a reunião foi muito positiva. Nesses encontros debatemos propostas, trocamos experiências e planejamos as ações que serão implementadas no âmbito nacional, estadual e municipal, sempre em defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora”, conclui a dirigente sindical.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.