UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINTETEL faz reuniões com os trabalhadores da Ezentis para apresentar Programa de Demissão negociado com a Telefônica


06/09/2022

O SINTETEL fez reuniões, em 02/09/2022, com os trabalhadores da Ezentis nas bases de Santo André, Mogi das Cruzes e Penha. O objetivo das reuniões foi apresentar o Programa de Demissão negociado com a Telefônica devido a saída da Ezentis do contrato que mantinha com a operadora.

 

O Sindicato explicou todas as condições e regras do programa e orientou os trabalhadores sobre a viabilidade de aceitação para alguns e a não viabilidade para os trabalhadores que projetam acionar judicialmente a Ezentis ou que já possuam ação judicial em trâmite.

 

Os dirigentes do SINTETEL explicaram também que os valores de rescisão devem ser pagos em até 10 dias depois de assinarem os documentos e que os desligamentos serão efetivados ao longo do mês de setembro. Reiterou ainda que o aviso prévio será de forma indenizada.

 

A reunião em Santo André contou com a presença do diretor da Ability, Thiago Fogaça, que ouviu dos trabalhadores as suas expectativas e reivindicações pontuais. Também ouviu do Sindicato que os trabalhadores não devem ter perdas e que algumas práticas da Ability que prejudiquem os mesmos devem ser analisadas e compensadas.

 

O diretor da empresa aproveitou para dar boas vindas aos trabalhadores e falou da idoneidade e da dignidade da Ability, além da expectativa positiva de atuar nas regiões do ABC, Alto Tietê e Capital.

 

Vale lembrar que a Ability assumiu o contrato que pertencia à Ezentis e que devido a atuação e negociação do SINTETEL, a empresa está absorvendo boa parte da mão de obra.

 

SINTETEL sempre junto como os trabalhadores em qualquer dia, situação e lugar!

 

Fonte e Foto: Sintetel




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.