Fábio Bezerra é eleito presidente da UGT-MS

22/09/2022

Aconteceu nesta quinta-feira (22), na sede do Sindmassa – MS, o Congresso da UGT-MS para renovação da Diretoria executiva da entidade.

Fábio Bezerra foi eleito presidente da UGT-MS e estará a frente da central de 2022 a 2026.

O evento contou com a presença de Ricardo Patah, presidente nacional da UGT, Waldemar Schulz Júnior ( Mazinho ), presidente da UGT-SC, Eliseu Hermes de Araújo, secretário da Agricultura Familiar da UGT nacional, Edson Ramos, secretário Geral do SECSP, Alessandro da Motta e Divino Alfredo da Silva, respectivamente presidente e diretor financeiro do Sinttel-GO, entre outros companheiros.

Ricardo Patah parabenizou a nova diretoria eleita e empossada, desejando votos de uma boa gestão. “É uma alegria estarmos aqui reunidos para conduzir nosso companheiro Fábio a presidência da UGT-MS, isso mostra que apesar de todas as dificuldades impostas pela reforma trabalhista de 2017, nós do movimento sindical continuamos firmes e fortes na defesa dos interesses da classe trabalhadora”, concluiu Ricardo Patah.