UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sodexo promove SIPAT 2022 no Hospital A.C. Camargo


23/09/2022

A empresa Sodexo, em parceria com o Hospital A.C. Camargo e com a participação da equipe de Saúde do SIEMACO São Paulo, realizou do dia 12/09 a 16/09 a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2022. A cada dia um palestrante diferente abordou um tema relevante a respeito de cuidados e prevenção.


Ao final de cada dia houve sorteios de brindes, fornecidos tanto pela empresa quanto pelo sindicato, como kit SIPAT, eletrodomésticos e cestas básicas.


No último dia ainda teve o sorteio de duas estadias na Colônia de Férias do SIEMACO-SP, em Praia Grande, este específico para os associados do sindicato.


Durante os cinco dias da SIPAT, alguns trabalhadores que ainda não eram filiados ao sindicato, aproveitaram a oportunidade para se associar, fortalecer ainda mais a representatividade da categoria.


O evento teve o apoio dos representantes da empresa Sodexo, entre eles o técnico de segurança do trabalho, José Batista, o gerente de unidade, Jorge Corrone, e toda equipe de liderança da empresa no local. A equipe da Saúde do SIEMACO-SP, liderada pelo diretor Fábio Cruz, se fez presente com o diretor Roberval dos Santos (Soldado) e o assessor Flávio Domingos.


Fonte: Siemaco SP




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.