Arnaldo de Souza Benedetti

03/07/2014

Nota de Falecimento

É  com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso Secretário de Formação Sindical, Arnaldo de Souza Benedetti.

Seu passamento abre uma enorme lacuna no mundo sindical, onde dedicou grande parte dos seus 68 anos de vida, em defesa da classe trabalhadora. Natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, onde presidiu o Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, Benedetti representou a UGT na OIT ( Organização Internacional do Trabalho e na CSI ( Confederação Sindical Internacional). Também presidiu o IPROS ( Instituto de Promoção Social) e participou de forma ativa da direção de diversas federações, confederações e entidades sindicais.

Neste momento de profunda dor a UGT externa aos seus familiares os sentimentos de profundas condolências.

Informamos que o velório ocorre no Memorial Campos Elíseos, sala Diamante, Rua Fernão Sales, 1287, bairro Campos Elíseos, à partir das 21:00 horas. O sepultamento ocorrerá as 14:00 horas do dia 04 de julho de 2014, no Cemitério de Bonfim Paulista, Rua Izokiti Menoara, s/ nº, Ribeirão Preto - SP