UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Seminário Internacional pelo Trabalho Decente - CG/MS‏


28/10/2014

No dia 03 de novembro, Campo Grande sediará o Seminário Internacional pelo Emprego e Trabalho Decente: Modernização nas Relações de Trabalho, que acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com credenciamento a partir das 07h e abertura oficial às 08h30min. Ao final, será entregue certificado com horas complementares.

 

Realizado pelo Sindasul (Sindicato dos Administradores de Mato Grosso do Sul), CFA (Conselho Federal de Administração), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional de Mato Grosso do Sul) e UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores de MS), o evento objetiva contribuir para melhorias nas relações de trabalho e emprego entre os atores tripartite (governo, empregadores e trabalhadores).

 

Os palestrantes são especialistas na área trabalhista: advogado Cézar Britto, promotora do trabalho do MS Simone Rezende e o coordenador do Programa de Trabalho Decente e Empregos Verdes da Organização das Nações Unidas (OIT) Paulo Sérgio Moçouçah. Também, estão confirmadas as presenças do presidente do CFA Adm. Sebastião Luiz de Mello, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) Ricardo Patah e do Desembargador-presidente do TRT da 24ª Região Dr. Francisco das Chagas Lima Filho. 

 

O Seminário debaterá a negociação coletiva de trabalho e suas tendências acerca dos objetivos estratégicos do milênio, no que tange aos eixos transversais: 1-Negociação Coletiva de Trabalho; 2 - Igualdade de oportunidade e tratamento, salários iguais para a mesma atividade entre mulheres e homens, negros, índios, pessoas com deficiências. Combate ao assédio moral e discriminação no trabalho de toda ordem; e 3-Empresas sustentáveis=empregos sustentáveis.

 

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro de 2014, pelo site: http://www.eventick.com.br/seminario-trabalho-decente

 

Inscrições abertas para empresários, empregadores em geral (setores público e privados), trabalhadores em geral (setores públicos e privados), confederações, federações e instituições sindicais, associações, entidades de classe, terceiro setor, Instituições de Ensino Superior, acadêmicos, religiosos e sociedade em geral.

 


Categorizado em: UGT - Mato Grosso do Sul,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.