UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Exposição Fotográfica História do Movimento Sindical Brasileiro


05/03/2015

A Secretaria Nacional de Formação Sindical da UGT inaugura exposição fotográfica que conta a História do Movimento Sindical do século 19 ao séc. 21, e Nossas  Histórias, Nossas Lutas, história da participação das mulheres no mundo do trabalho e na história política do país composta por fotos cedidas pelo Centro de Memória Sindical, e elaborada em totens de madeira com envelopamento. A mostra pode ser conferida na Conferência de Gênero, Raça e Juventude a ser realizada no próximo mês de abril, na Praia Grande e durante a realização do 3º. Congresso Nacional da UGT, a se realizar no mês de junho próximo no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

 

A exposição foi organizada pelos participantes do Programa de Formação de Formadores e criada pela Secretaria de Publicidade e Marketing Institucional da UGT.  

 

O objetivo da exposição é resgatar a história dos trabalhadores e das mulheres sindicalistas e sua contribuição para a construção da democracia no Brasil abordando temas sobre questões sociais, políticas, econômicas e culturais. 

 

 

AGRADECIMENTOS:

 

Esta exposição só foi possível graças à colaboração do CENTRO DE MEMÓRIA SINDICAL 

 

REALIZAÇÃO:  

Josineide de Camargo Souza

SECRETARIA NACIONAL DE FORMAÇÃO DA UGT

 

ORGANIZAÇÃO: 

 

-Leonardo Cassiano

-Graziele Dias

PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE FORMADORES  DA UGT 

 

 

APOIO E CRIAÇÃO:

SECRETARIA DE PUBLICIDADE E MARKETING

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.