UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindjus do Maranhão ratifica filiação à UGT


04/05/2015

 

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão, Sindjus, ratificou na manhã desta segunda-feira, dia 04, sua filiação à União Geral dos Trabalhadores – UGT. O presidente do Sindjus, Anibal da Silva Lins, acompanhado do presidente da UGT Maranhão, Weber Henrique, estiveram na sede da UGT Nacional, onde foram recebidos pelo presidente Ricardo Patah e demais dirigentes da Executiva nacional da central. 

 

Com mais de 21 anos de atuação, o Sindjus, representa cerca de seis mil servidores do judiciário maranhense. Segundo Anibal Lins, umas da principais reivindicações da categoria é aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV). “A sociedade brasileira avalia mal o Poder Judiciário. Para muitos ele é lento, ineficiente e elitista. Porém, sendo isso verdade, certamente a responsabilidade não é da maioria dos servidores da Justiça que, no dia a dia de trabalho, muitas vezes atua em condições adversas e submetido ao assédio moral de alguns de seus superiores. Precisamos de um PCCV que valorize o nosso trabalho e seja um incentivo para que todos invistam em sua formação profissional e permanência do Poder Judiciário”, afirmou Anibal.

 

 

Segundo Anibal Lins, a filiação à UGT é resultado de uma ampla parceira de lutas. “A UGT tem sido uma parceira em nossas lutas e sempre tivemos o apoio da UGT Maranhão, que através do presidente Weber Henrique, vem realizando um grande trabalho em nosso estado”, finalizou Lins.

 

Imprensa UGT

 


Categorizado em: UGT - Maranhão,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.