Para Mazinho congresso consolida a UGT em todo Brasil

16/06/2015

Waldemar Schulz Júnior, o Mazinho, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado de Santa Catarina (UGT-SC) acredita que o importante é nunca desistir.

Para Mazinho, este 3º Congresso Nacional da UGT veio para consolidar a central em todo o Brasil. Através de suas ações nacionais e estaduais é possível ver que é uma central que está crescendo. "A expectativa é de fazer um bom Congresso, para que nós sindicalistas e trabalhadores tenhamos o bom senso de sair dessa turbulência, dessa 'crise' que acaba atingindo os trabalhadores nas questões de leis. Mas o nosso lema é lutar sempre, não desistimos nunca!”.

Como futuras ações, o presidente da UGT Estadual de SC antecipa que será criada mais uma macrorregião no oeste do estado. O A UGT-SC atinge 5 macrorregiões que atendem sul, norte, norte de Itajaí, Grande Florianópolis e Planalto Serrano. "Cada macrorregião cuida de seus filiados, com seminários para os trabalhadores, formação sindical e no preparo do sindicalista nas questões políticas de suas cidades. Elegemos prefeitos, 9 vereadores e queremos ver se dobramos o número de eleitos pela UGT e pelos seus sindicatos em Santa Catarina. São ações pertinentes aos assuntos do Brasil", finaliza o presidente.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO CONGRESSO.

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,