Posse do Sindicato da Saúde de Mafra e Região

23/06/2015

Ocorreu no último sábado (13/06) a posse festiva do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Mafra e Região no Point do Petisco sito a Praça Hercílio Luz 200 no centro de Mafra.

A mesa dos Trabalhos foi composta pela presidente reeleita Laurentina Luiz, pela assessora jurídica Dra. Cibeli do Prado Pessoa, pelo Presidente do Sindicato da Saúde de Joinville Lorival Piseta, pelo responsável da Sub-sede em Jaraguá do Sul Almir Alexandre e pelo Secretário de Imprensa e Divulgação da UGT/SC Mário José de Souza Leal que neste ato representou o presidente Waldemar Schulz Junior (Mazinho).

As eleições foram realizadas nos dia 12 e 13 de março com expressiva votação em favor da reeleição da companheira Laurentina Luiz e sua diretoria Elcion José Peters, Cleonice Shade Cabral, Osmar Kwitschal, Camilo Cabral, Elisete Niejelsji, Luiz Ostroske, Diretores Suplentes: Vera Iavorski, Maria Goreth Taborda, Clarice Turko, Conselho Fiscal efetivo: Carmen Acléia Strobel, Solange Weber Martins e Angelitea Moreira dos Santos Farias, Conselho Fiscal Suplente: Lucelena Ruthes Teixeira, Josiane Amora e Claudeni da Silva Pereira, Conselho de Representante suplente junto à Federação Ana Maria Vargeniak.

Após a declaração dos eleitos de respeitar a Constituição Federal, os estatutos do Sindicato, assim como suas alterações, as deliberações de diretoria e das assembleias gerais, o Sr. Lorival Piseta designado como presidente da sessão de posse, declarou todos empossados, para o mandato de 08/06/2015 à 08/06/2019.

A presidenta reeleita Laurentina Luiz, agradeceu a todos que prestigiaram esse evento, especialmente a UGT/SC que coordenou todo o processo de eleição e posse, conclamando seus diretores para ficarem atento no momento atual, que requer muita vigilância do movimento sindical, com relação aos direitos dos trabalhadores. Em seguida convidou a todos para o jantar festivo, oferecido pela entidade.

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,