Campanha Nacional dos Bancários de SP e MS

02/07/2015

Em preparação à Campanha Nacional da categoria bancária, cuja data-base é em setembro, nos dias 02 e 03 de julho acontece a Conferência Interestadual da Federação dos Bancários de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Sindicatos Filiados (FEEB-SP/MS), no bairro de Suarão, em Itanhaém.

Representando a UGT estão presentes Sidnei de Paula Corral, Secretário de Relações Internacionais para as Américas e Presidente do Sindicato dos Bancários de Presidente Venceslau, Edson Roberto dos Santos, Secretário do Setor Bancário e Finanças e Marina Silva, Assessora. Na ocasião a UGT fará uma exposição sobre os Acordos Marco Global.

Reivindicações

A pauta de reivindicações dos trabalhadores bancários da base da FEEB-SP/MS será definida e aprovada na plenária final da Conferência. As propostas referendadas neste encontro serão levadas para votação na 17ª Conferência Nacional dos Bancários, prevista para acontecer entre os dias 31 de julho e 02 de agosto, em São Paulo.