UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT Amazonas funda o Sindicato dos Motoristas Condutores de Ambulância do Amazonas


02/09/2011

02/09/2011
A União Geral dos Trabalhadores - UGT Amazonas, dando continuidade ao trabalho de crescimento da central no Estado, concretizou o sonho de mais de cinco mil trabalhadores, fundando no dia 30 de agosto o Sindicato dos Motoristas Condutores de Ambulâncias do Amazonas. O trabalho de articulação da categoria foi conduzido por Manoel Lima, acompanhado por Nindberg Barbosa dos Santos e Mardonio, presidente e secretário geral da UGT-AM, respectivamente.

A de motoristas de ambulância, por ser uma categoria específica, está na espera da regulamentação junto aos cartórios para tirar o CNPJ e poder solicitar o código sindical", informa Nindberg dos Santos.
A assembléia de fundação aconteceu na área coberta do Sindicato dos Bancários do Amazonas, entidade filiada à UGT-AM, onde estiveram presentes mais de 100 companheiros motoristas condutores de ambulância.

Após a fundação e aprovação do estatuto foi eleita e empossada a diretoria da entidade, tendo como seu presidente Manoel Lima da Silva, que em seu pronunciamento agradeceu a presença de seus companheiros, em especial a UGT Amazonas que deu todo apoio técnico e financeiro para que o sindicato fosse fundado. Manoel disse ainda, que a luta apenas começou e que tem muito trabalho pela frente, citando a qualificação, saúde, isonomia e melhores salários para categoria."


Categorizado em: UGT, UGT - Amazonas,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.