Governador do Rio de Janeiro recebe ugetistas no Palácio Guanabara

16/07/2015

A limpeza da Baía de Guanabara, a patrulha marítima, os portos do Rio, a situação dos trabalhadores da concessionária CCR Barcas e a participação no Conselho da Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transportes Aquaviários Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro).

Estes foram alguns dos itens da pauta da reunião de lideranças da União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) com o governador Luiz Fernando Pezão,  no Palácio Guanabara, na segunda-feira, dia 13.

Solicitada e prontamente atendida, a audiência foi uma iniciativa do secretário de Marinha Mercante, Portos e Vias Navegáveis da UGT-RJ, Valter Ramos, e contou com a presença do presidente da central fluminense, Nilson Duarte Costa, além de profissionais técnicos do setor, vinculados à entidade presidida por Ramos, o SindMestres, Sindicato Nacional dos Mestres de Cabotagem e dos Contramestres em Transportes Marítimos.

Atento às reivindicações do grupo que, conforme o presidente Nilson Duarte, pretende contribuir para o fortalecimento do governo Pezão, o governador revelou disposição em apoiar o grupo nos seus encaminhamentos.

Fonte: UGT Rio de Janeiro

Categorizado em: UGT - Rio de Janeiro,