Prefeitura de Petrópolis homenageia secretária da UGT-RJ

22/07/2015

A União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ), representada pela secretária de Organização e Políticas Sindicais, Clátia Regina Vieira, participará, nesta sexta-feira, 24, do Festival da Latinidade: Solte os cabelos e Prenda o preconceito!, evento que celebrará o Dia da Mulher Negra, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

Uma das coordenadoras da Marcha das Mulheres Negras 2015 e vice-presidente responsável pela sede serrana do Sindicato dos Empregados em Instituições Filantrópicas (SindFilantrópicas) naquela região, Clátia Regina é uma das palestrantes convidadas e falará sobre a importância da Marcha que acontecerá em novembro, em Brasília.

Além de palestras, oficinas, roda de jongo, teatro, dança e comidas afro, a Coordenadoria da Igualdade Racial e o Conselho Municipal de Direitos da Mulher prestarão homenagens a 25 mulheres negras que receberão moções dos vereadores locais, dentre elas a secretária ugetista.

Festival da Latinidade: Solte o cabelo e Prenda o preconceito!

Abertura: Dias 24, às 17h30

Local: Gabinete do Prefeito de Petrópolis, Dr. Rubens Bomtempo