Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Brasília filiados a UGT-DF mantêm greve contra reajustes só em 2016

26/10/2015

Servidores da saúde do DF decidiram manter a greve da categoria em assembleia na tarde desta sexta-feira (23/10). Servidores se reuniram por volta das 13h. O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal – SINDATE entidade filiada a UGT-DF, o encontro começou em tom de revolta motivado pelo anúncio de pagamento de reajustes salariais apenas em outubro de 2016, feito ontem pelo governador Rodrigo Rollemberg.

“O inacreditável aconteceu e ainda da pior forma.

O governador prorrogou a implementação dos reajustes a partir de 1 de outubro de 2016, e ainda pior, sem retroativo. Tudo isso condicionado às votações na CLDF, precisamos continuar a greve, para mostrar que estão nos tirando direitos\", ressaltou a vice-presidente do sindicato, Jorge Vianna e diretor da UGT-DF. Houve reclamações também em relação a falta de especificidade no calendário de pagamentos apresentado.

É de arrepiar essa categoria de auxiliar e técnico em enfermagem!!!

Olha o que eles fizeram hoje, mesmo com as ameaças de corte de ponto!

A \" proposta\" foi um insulto à categoria, que reagiu com mais força.

Amanhã vai ser maior!!

A GREVE CONTINUA!!