UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-AC participa de encontro com Senador Paim


29/10/2015

A União Geral dos Trabalhadores no Estado do Acre (UGT-AC) participou de um encontro com o Senador Paulo Paim, na Assembleia Legislativa, em 22 de outubro. A sessão teve a finalidade de debater sobre o Projeto de Lei (PL) 4330, que trata de regras para a terceirização de trabalhadores.

 

O Acre foi o 18º estado visitado pelo senador que ouviu a opinião ugetista e de outras centrais sindicais, do Ministério Público do Trabalho (MPT), de federações e entidades da sociedade civil que assinaram um manifesto intitulado “Carta do Acre”, mostrando a indignação quanto ao projeto que busca, a todo o custo, acabar com as relações trabalhistas e retirar direitos conquistados pela classe trabalhadora.

 

Segundo Maria Altinizia (Tina), presidente da UGT-AC, o encontro foi importante, pois cada participante expôs sua opinião em relação ao problema que a terceirização, da forma que está apresentada neste famigerado Projeto, vai gerar para a classe trabalhadora. “Esse PL representa um retrocesso a tudo o que os trabalhadores e trabalhadoras conquistaram ao longo dos anos, por isso não podemos compactuar com este atentado contra a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e tudo o que ela representa para a população”.

 

Por Fábio Ramalho – imprensa UGT

 

 

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.