Segundo livro da coleção Por que cruzamos os braços, do Dieese, é lançado em Santa Catarina

28/12/2016

O Escritório Regional SC do Dieese realizou duas cerimônias de lançamento do segundo livro da coleção Por que cruzamos os braços - Greves no Brasil (de 1968 aos dias atuais). Em 15 de dezembro, a atividade foi realizada na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (Fetiesc), em Itapema. No dia seguinte, o evento reuniu 35 convidados, entre dirigentes sindicais e assessores, na Federação dos Trabalhadores do Comércio e Serviços de Santa Catarina (Fecesc), em Florianópolis.

A coleção Por que cruzamos os braços é formada por cinco livros. As publicações são uma parceria do DIEESE, com a Cortez Editora e o Datapol da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O primeiro e o segundo volume podem ser adquiridos pela internet, pelo site da Cortez Editora.

Lançamento: É possível realizar o lançamento do segundo livro em atividades das entidades sindicais. Para agendar, entre em contato com a área de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@dieese.org.br.

Categorizado em: Geral,