UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT anunciará portal de saúde em seminário


13/05/2010

A UGT (União Geral dos Trabalhadores), e demais centrais sindicais do Brasil deram um importante passo para a concretização da Rebrast (Rede Brasileira de Saúde do Trabalhador e Ambiente). Trata-se de iniciativa conjunta com a Cesteh/ENSP (Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca e Centro de Estudos do Trabalhador e Ecologia Humana), da Fiocruz/MS. As informações são da secretária nacional Cleonice Caetano Souza, de Saúde e Segurança no Trabalho, da UGT

Através da formatação e construção do site Observatório de Saúde do Trabalhador, temos como objetivo integrar instituições e trabalhadores para constituir uma rede ativa na busca de soluções para saúde. O site está sendo elaborado e já se encontra disponível nesta fase de testes através do endereço eletrônico: www.observatoriost.com.br.

O observatório poderá dispor informação de qualidade que contribua para a tomada de decisões nas vigilâncias em Saúde do Trabalhador e Saúde Ambiental. Com isso, tornando-se num espaço de integração e compartilhamento entre trabalhadores e acadêmicos para a conquista de uma saúde ampla, com ações de prevenção e promoção da saúde dos trabalhadores.

O lançamento do Portal será oficializado através de um Seminário em São Paulo nos dias 19 e 20 deste mês. Para o sucesso da integração entre as Centrais, Fiocruz/MS e Governos, contamos com a presença de nossos dirigentes filiados a UGT. A nossa centra tem um número de 13 participantes, sendo cinco vagas já preenchidas. Cada central terá sua cota.

Serviço:

Assunto: Seminário do Observatório de Saúde do Trabalhador

Local: Sede da Central Sindical

Endereço: Rua Rocha Pombo, 94 - Liberdade -SP

Data: 19 e 20 de maio

Horário: Das 9 ás 17h


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.